domingo, 7 de maio de 2017

"REFORMAS" TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

Pra começo de conversa um governo ilegítimo não tem moral nenhuma para propor reformas que atinge tão somente os mais pobres. Não sou especialistas nesses assuntos, contudo é claro e cristalino o direcionamento para que os trabalhadores paguem uma conta que não é deles. É sabido por todos que grandes empresas devem a previdência. E por que não começar a cobrar e receber destas? Será que o governo só é eficaz na cobrança aos pequenos e reles mortais?
E ainda tem uma coisa que se diz reforma que transforma o trabalhador em escravo. Estão a revogar a lei Áurea. Tantos absurdos que transformará o mundo trabalho em tão somente um espaço pros empresários lucrar, lucrar e lucrar. Quanto aos empregados quase nada de direitos. Um absurdo total.
E quem vota todas essas arbitrariedades é quem se diz representante do povo. Que povo? Deputados e senadores em sua grande maioria fisiológicos e corruptos. As denúncias pipocam a todo instante contra os "nobres" que não estão nem aí pras ruas e redes sociais que clamam pra votar contra tantos projetos vindos do executivo.
Pra tentar manipular tem uma grande imprensa vendida que tenta enfiar de goela abaixo essas "reformas". É hora de dizer não a todos que apoiam tanta coisa contra todos nós que somos a maioria. Não devemos aceitar esse quadro. Por isso digo um NÃO bem grande a essas "reformas".

Nenhum comentário: